TítReprogramação mentalulo Pequeno

"Aquilo que você pensa você sente. Suas emoções direcionam suas ações e as ações mostram o seu comportamento, através dele você cria a sua realidade".

 

uveno

A conquista depende da mudança do padrão vibratório

Não resolvemos ou solucionamos um  problema no mesmo nível onde ele foi criado é importante subir um nível.

     O que você precisa saber ?

Você está satisfeito com o que você é  e o que está acontecendo com a sua vida?

  A maioria de nós temos no subconsciênte o que é viver uma vida plena e o que merecemos dela. Essas ideias são baseadas em crenças sobre a felicidade, realização e sucesso.

Raramente aquilo que você imagina corresponde a realidade, porque a sua imaginação  tem na maioria das vezes referências de experiências passadas e conceitos sobre o certo e o errado.

   As ideias precisam está alinhadas a conceitos baseados na realidade e causalidade.

   Não basta  só acreditar no merecimento para obter sucesso em suas carreiras, finanças, relacionamentos, saúde e bem estar. É  importante ter o controle ativo da  mente e redirecionar para o  seu foco.

    Como direcionar?

E se você reprogramar a maneira de pensar e criar uma vida que lhe dê satisfação, alegria e paixão?

Sua mente é a chave para o sucesso. E se você quer viver a vida que deseja, então é hora de decidir, se comprometer e resolver. Porque não é o que podemos fazer na vida que faz a diferença, é o que faremos. E não há melhor momento para retomar o controle de sua mente e se concentrar em algo que no agora.

 

     O que você vai precisar?

   Primeiro é ter absoluta clareza sobre o que realmente quer para sua vida.

   Quanto mais preciso você for, mais forte será a sua visão e mais você fortalecerá seu cérebro para encontrar maneiras de transformar essa visão em realidade.

   Então, é hora de decidir o que você quer - agora e no futuro - e se concentrar.  Dê sua direção cerebral. O que você que fisicamente, financeiramente, emocionalmente, espiritualmente, em seus negócios e em sua vida pessoal. Tome a decisão de que você  está disposto a resolver, que você não está disposto a viver da maneira que você está vivendo agora, e coloque suas vistas naquilo que você quer.

   Só podemos oferecer auxilio para aqueles que tiverem clareza  com os seus objetivos.

   O programa RE Mind são para todos  que já optaram por uma real mudança.

 

    Como romper o medo e iniciar o seu processo de transformação?

   Agora é hora de livrar sua mente do medo e insegurança. Como você  pode fazer isso senão  não for através do comprometimento com a sua escolha e decisão.

   Está com medo, porém você já sabe qual é a direção?. Então siga mesmo com medo e  vá com a ceteza que está no caminho certo.

   O medo é uma das maiores armadilhas que impede as pessoas de agirem. Medo de rejeição, medo do fracasso, sucesso, dor, o desconhecido - todos nós temos medos. E a única maneira de lidar com o medo é enfrentá-lo. Você deve encará-lo de frente, olhar  e reagir

    Está com medo de falhar? O fracasso é uma educação. Olhe para isto desta maneira, se você falhar, você saberá o que não funciona. Além disso, você poderá adotar uma abordagem mais instruída e informada ao tentar novamente. Você está melhor do que onde você estava antes!

  A maioria das pessoas simplesmente senta e nunca realiza ações reais em seus sonhos ou objetivos. Eles apenas continuam dizendo: "Algum dia, eu vou fazer isso ou aquilo." Mas o caminho para um dia  não a leva para lugar nenhum.

   Romper com as conversas negativas é como um músculo. A princípio, quando você tenta fazê-lo, parece difícil e talvez até cansativo. Mas se começar e tentar  todos os dias, gradualmente se tornará mais forte. E em pouco tempo, ficará mais fácil e com menos esforço.

 Comprometa-se com si mesmo. Comprometer-se a superar a negatividade. Comprometa-se com uma vida melhor. Quando você se compromete totalmente, cortando qualquer outra possibilidade, você vai se esforçar para o próximo nível e vai exigir mais de si mesmo do que qualquer outra pessoa poderia esperar. E isso é poder verdadeiro.

 

      Vencendo os obstáculos

 

   Depois de ter decidido o seu caminho e comprometido totalmente, você precisa fazer um inventário da sua situação. Observe o que você está recebendo de suas ações atuais e direcione sua mente para avaliar o que está funcionando e o que não está. E então faça os turnos. Resolver é encontrar soluções para o que quer que surja em seu caminho.

   Uma parte crítica de encontrar uma solução é a flexibilidade. Flexibilidade é poder. Quando você estiver trancado em uma visão de túnel, você perderá oportunidades inesperadas e rotas alternativas que podem fornecer benefícios incríveis. Lembre-se, você nunca está 100% no controle. Pense nisso: sua vida foi embora de acordo com o planejado? Provavelmente não. O caminho nunca é uma linha reta. E é por isso que é vital permanecer flexível ao longo do caminho - aprendendo com os erros, abraçando o fracasso e usando a negatividade como uma força motriz para a mudança.

   Com o RE Mind você vai  reprogramar sua mente para se concentrar na resolução, você pode mudar sua abordagem conforme necessário para atingir o resultado, não importando quais obstáculos, obstáculos ou circunstâncias surjam em seu caminho. Imagine isso! Que não importa o que você encontre, você está condicionado ao sucesso. A frustração se torna um presente, porque significa que você está à beira de um avanço. O fracasso é uma lição, aconselhando-o sobre como ser melhor no futuro. Qualquer obstáculo, emocional, físico ou mental, torna-se uma oportunidade para você girar e encontrar uma nova solução criativa. Esse é o poder da dedicação da sua mente para resolver.

O programa RE Mind é dividido em duas categorias:

1 . Cuidado essencial

2. Plena realização.

 

Cada uma das categorias é apresentado temas  específicos de reprogramação onde você vai identificar-se de a cordo com a sua  necessidade pessoal .

 

 

 

 

 

 

 

    1. Cuidado essencial:  Entendemos por cuidado essencial a investigação e manutenção  plena, consciente e constante dos principais estados : biológico, psicológico e energético.  O perfeito estado de equilíbrio  começa 

através de construção de hábitos saudáveis, estímulos  diários para a manutenção de pensamentos positivos e resiliência emocional . 

       

       Conheça os temas  que disponibilizamos :

 Comece  a fazer hoje mesmo a sua reprogramação no seu ambiente

 Ao ler os artigos você ai entender  qual o tema que está mais alinhado a sua atual necessidade.

    -   BAIXA AUTO ESTIMA (complexo de inferioridade). - cod 001

    -DEPRESSÃO (tristeza, angústia e falta de energia). cod. 002

    -INSÔNIA (preocupação e  agitação interna). cod. 003

    - OBESIDADE (emagrecimento e saúde). cod. 004

    -PÂNICO E ANSIEDADE (medos e inseguranças). cod. 005

    - TOC - TRANSTORNO OBSESSIVO COMPULSIVO (pensamentos, comportamentos repetitivos e negativos). cod. 006

    - VÍCIOS ( álcool, cigarro,  maconha , drogas em geral). cod.007

   

 

 

 

2. Plena Realização: quando falamos  de realização plena  estamos falando de felicidade. Todos de alguma forma busca a felicidade , entretanto na atualidade as pessoas usam diferentes palavras para descrever algo  simples e ao mesmo tempo  abrangente: a felicidade.

Os  valores e crenças que temos sobre a sua própria  realização , faz com que cada um  busque aquilo que o convém .

Para que você atinga essa realização e  felicidade é importante que você esteja em um frequência compatível a sua busca . O programa Re Mind o conduzirá para esta vibração , basta você manter a disciplina do programa proposto.

Escolha qual o tema está mais alinhado a sua necessidade de hoje:

AMOR (relacionamentos saudáveis ). cod. 008

MOTIVAÇÃO (disposição, criatividade e atitude). cod. 009

PROSPERIDADE  (sucesso profissional e financeiro). - cod 010

 

PROGRAMA - RE MIND 

 

                                             Re Mind para baixa auto estima são para a pessoas que buscam:

 

                                                                               Restabelecer a auto-image

 

                Mudanças de padrões de comportamentos, pensamentos e valores que as colocam em uma condição diminuída e inferior.

 

Inseguranças e outras condições emocionais em desequilíbrio  tais como:  complexo de inferioridade , depressão, carências, medos e desconexão com sigo mesmo faz com que a pessoa acabe sendo mais vulnerável a relacionamentos abusivos .

 

A auto imagem distorcida de si mesmo dentro de um padrão emocional pessimista e negativo torna a pessoa incapaz ou fraca para seguir com um projeto de vida próspero.

 Complexo de inferioridade ou também baixa auta estima, nos campos da psicologia e da psicanálise, é um sentimento de que se é inferior a outrem, de alguma forma. Tal sentimento pode emergir de uma inferioridade imaginada por parte da pessoa afligida.

Às vezes é inconsciente e pode levar o indivíduo a  super compensação, ou seja, realizações espetaculares em determinados segmentos para compensar a falta de capacidade e condições em outras áreas . O desequilíbrio de desenvolvimento nos mais diversos setores da vida  pode gerar comportamento antissocial e tendência a isolamento e introspecção.

      Como utilizar o complexo de inferioridade a seu favor:

Utilize a sensação de inferioridade como um trampolim para o seu progresso pessoal. Quanto menor você se sente mais longe pode chegar à sua conquista.

      Reflexão:

1. Você precisa questionar-se sobre: o que falta?

 2. Qual a capacidade ou que condição em que você se encontra que o faz se sentir menor?

3. Assuma e aceite a atual situação e reconheça as principais desvantagens que o coloca nesta condição.  

4. Quais os recursos que você precisa para melhorar a sua condição? E como você pode adquiri-los?   

5. Aprenda a valorizar o seu potencial e utilize a seu favor. Enquanto existir comparação é sinal que você está fora das suas capacidades para está atento as capacidades externas, isso não vai ajudá-lo.

O estágio avançado de complexo de inferioridade é o desalento, frequentemente resultado numa fuga das dificuldades. Enfrente o que está na sua frente.

      Sentimento de inferioridade primário

      O sentimento de inferioridade primário é aquele que está enraizado em uma experiência de fraqueza, desamparo ou dependência vivenciada por uma criança, intensificada por comparações com outros irmãos, amigos, vizinhos, adultos etc. Trata-se do sentimento de inferioridade iniciado por feridas e experiências provenientes da infância, sendo que este é um estágio de profunda sensibilidade afetiva e emocional.

       Sentimento de inferioridade secundário

       Já o sentimento de inferioridade secundário relaciona-se com as experiências vividas na fase adulta. Um adulto que, por exemplo, não conseguiu atingir objetivos estabelecidos em sua vida, ainda que fossem inconscientes; que não foi escolhido em uma promoção profissional, não conseguiu um bom desempenho diante dos demais ou ainda foi “trocado” por outra pessoa em um relacionamento, é o concreto estereótipo desse tipo de sentimento.

 

       Como surge o complexo de inferioridade

  • Infância:

Desde o nascimento a criança já tem um sentimento de inferioridade e dependência pela circunstância e isso pode acentuar pelas atitudes dos pais através de comentários negativos comparações desnecessárias e avaliações que inferioriza a capacidade da criança até os seis anos de idade. Falta de incentivo, carinho, atenção, elogios e feedback positivo colaboram na baixa autoestima nas crianças.

  • Vulnerabilidade e deficiências

Pesquisas indicam que pessoas com deficiência física, problemas psicológicos ou doenças graves tende a apresentar complexo de inferioridade por um período temporário ou permanente, podendo evoluir para depressões futuras.

  • Fatores Sociais

Preconceitos, desvantagens sociais e abusos podem colaborar significativamente na formação da estima de um indivíduo, Pois vivemos em uma sociedade baseada na competitividade, com valores sócios econômicos capitalistas com diferenças sociais, culturais e raciais.

      Principais sinais:

      Aquele acometido pelo complexo de inferioridade tende a desistência de contatos sociais devido ao medo de frustrações, competitividade, criticas e comparações.

      Necessidade excessiva de aceitação, elogios e atenção, quando não acontece à pessoa sente repentinamente tristeza e sentimentos de inadequação de vontade de sumir.

     Outros apresentam comportamento agressivo e manipulador com intuito de manter-se no comando, isso o faz acreditar que pode superar o sofrimento psíquico e autoimagem negativa. Nesse caso a pessoa tente a inferiorizar outra pessoa para sentir-se superior. Isso faz com que o indivíduo diminua ainda mais as chances de superar suas limitações.

Humildade e aceitação são recursos básicos para aqueles que almejam subir mais um degrau

Como eliminar o complexo de inferioridade:

     São dois fatores fundamentais para isso: primeiro tornar a inferioridade consciente e depois superar a incapacidade.

       Parece simples, entretanto é um processo que implica crescimento, amadurecimento emocional, auto enfrentamento e vontade constante.  

                         

 

                    Re Mind para DEPRESSÃO  são para a pessoas que buscam:

 

Restabelecer a vontade para a vida , disposição e energia;

 Equilíbrio do estado emocional e psicológico;

Motivação e  alegria; 

Resgate dos  sonhos e vontades;

Conexão com a força interior;

Produtividade para as atividades cotidianas;

Equilíbrio nos relacionamentos afetivos  e auto estima.

 

O      

                                                                                 O que é depressão

 

      Depressão é um distúrbio afetivo que compromete  a perda de interesse por atividades gerais. É mais do que apenas sentir-se triste é a permanência do estado de desinteresse geral  por mais ou aproximadamente dois meses recorrentes .

Não é porque você sente  angustia que você tem depressão. Entretanto se essa angustia permanecer por um tempo prolongado e vir a comprometer  a permanência e o equilíbrio das  atividades básicas do cotidiano  tais como: ir ao trabalho, estudar, alimentar-se , cuidados com a higiêne, sono regular e interação social  a pessoa está com depressão.

     A vida implica em estar, envolver e desenvolver  em um  sentido que faça sentido mesmo que a mente lógica não reconheça o sentido. A consciência está além da percepção comum.

Pessoas que sofrem com distúrbios de depressão apresentam uma tristeza profunda, perda de interesse generalizado, falta de ânimo, de apetite, ausência de prazer e oscilações de humor que podem culminar em pensamentos suicidas.

Geralmente a pessoa pode apresentar dois ou mais dos seguintes sintomas:

      Apatia, falta de motivação, medos com mais frequência, dificuldade de concentração,  apetite desequilibrado,  pessimismo, indecisão, insegurança, insônia ou muito sono, falta de vontade para atividades que antes eram prazerosas, sensação de  vazio irritabilidade, raciocínio mais lento, esquecimento, ansiedade angústia.

      Além disso, o indivíduo pode apresentar alguns sintomas físicos que os médicos não conseguem encontrar causas aparentes, como:

dores de barriga, má digestão, azia ,constipação ,flatulência, tensão na nuca e nos ombros, dores de cabeça, dores no corpo pressão no peito.

 

      Causas diversas da depressão:

 

     Mudanças e eventos de vida que podem precipitar o humor deprimido incluem o parto, menopausa, sedentarismo, dificuldades financeiras, problemas de trabalho, a perda de um amigo ou ente querido, casamento, desastres naturais (terremotos, furacões, tornados etc.), problemas de relacionamento, problemas de família ou até mesmo falta de atenção familiar, separação, luto ou lesão causada por catástrofe.

 

      Tratamentos médicos:

 

      Certos medicamentos são conhecidos por causar humor deprimido em um número significativo de pacientes. Dentre eles, estão as drogas para tratamento da hepatite C e alguns medicamentos usados ​​para tratar a pressão arterial alta, tais como os betabloqueadores e a reserpina.

 

      O humor deprimido pode ser o resultado de uma série de doenças infecciosas, condições neurológicas e problemas fisiológicos, incluindo hipoandrogenismo (nos homens), doença de Addison, doença de Lyme, esclerose múltipla, dor crónica, acidente vascular cerebral,  diabetes, câncer, apneia do sono e ritmo circadiano perturbado. Muitas vezes, é um dos primeiros sintomas de hipotireoidismo (diminuição da atividade da glândula tireoide).

 

      Síndromes psiquiátricas

 

      Um número de síndromes psiquiátricas apresenta o humor deprimido como sintoma principal. Os transtornos de humor são um grupo de distúrbios considerados perturbações primárias do humor.     Estes incluem o transtorno depressivo maior (comumente chamado de depressão maior ou depressão clínica), onde uma pessoa tem pelo menos duas semanas de humor deprimido ou perda de interesse ou prazer em quase todas as atividades, e distimia, um estado de humor deprimido crônico, cujos sintomas não atendam à gravidade de um episódio depressivo maior. Outro transtorno de humor, o transtorno bipolar, apresenta um ou mais episódios de níveis anormalmente elevados de humor, cognição e energia, mas também envolvendo um ou mais episódios depressivos.

      Quando o curso de episódios depressivos segue um padrão sazonal, a doença (transtorno depressivo maior, transtorno bipolar etc.) pode ser descrita como um transtorno afetivo sazonal.

Além dos transtornos do humor, o transtorno de personalidade limítrofe comumente apresenta humor deprimido. O transtorno de ajustamento com humor deprimido é uma perturbação do humor que aparece como uma resposta psicológica a um evento estressante identificável ou em que os sintomas emocionais ou comportamentais resultantes são significativos, mas não satisfazem os critérios para um episódio depressivo maior.

       O transtorno de estresse pós-traumático é um distúrbio de ansiedade pós-trauma, comumente acompanhado por humor deprimido.

 
 

     

                                                    Re Mind para INSÔNIA  são para a pessoas que buscam:

 

 Acalmar a mente da agitação que o impede de atingir um estado satisfatório de relaxamento para o sono profundo;

Induzir a um sono com  qualidade;

Estimular o sistema nervoso a um estado de relaxamento e tranquilidade  que o disponibilize para o sono;

Controle do estado emocional  e dos pensamentos para o sono .

Insônia é falta de sono; dificuldade prolongada e anormal para adormecer; incapacidade de dormir adequadamente; assonia, insonolência.

  • PSICOPATOLOGIA

Dificuldade de adormecer ou de manter o sono, que excede o período de um mês, independente de problemas de ordem física e sem a utilização de substâncias capazes de alterar o sono; agripnia, anipnia.

     A insônia é um distúrbio persistente que prejudica a capacidade de uma pessoa adormecer ou, ainda, de permanecer dormindo durante toda a noite. Pessoas com insônia geralmente começam o dia já se sentindo cansadas, têm problemas de humor e falta de energia e têm o desempenho no trabalho ou nos estudos prejudicado por causa deste distúrbio. A qualidade de vida da pessoa, em geral, costuma ficar comprometida pela insônia.

     A maioria dos casos de insônia está relacionada a maus hábitos de sono, depressão, ansiedade, falta de exercícios físicos, doença crônica ou certos medicamentos.

     Fatores de risco

     Muitas pessoas podem apresentar um quadro de insônia ocasionalmente. Mas o risco de insônia é maior em:

     Pessoas do sexo feminino. As mulheres são muito mais propensas a sofrer de insônia, principalmente por causa de mudanças hormonais durante o ciclo menstrual e na menopausa. A insônia também é comum com a gravidez.

     Pessoas acima dos 60 anos de idade, devido principalmente às alterações nos padrões de sono e a problemas de saúde.

     Pessoas com algum distúrbio de saúde mental, como depressão, ansiedade, transtorno bipolar e o transtorno de estresse pós-traumático são mais propensas a apresentar insônia.

     Pessoas sob estresse. Fatos estressantes podem causar insônia temporária.

     Trabalhar à noite ou viajar a trabalho, que envolva trocas frequentes de fuso horário.

 

     A importância de ter uma boa noite de sono

     O Sono é fundamental para as funções biológicas e sua qualidade interfere diretamente no nosso cotidiano. Enquanto dormimos, corpo e mente se recuperam fazendo com que haja a sensação de descanso pela manhã. Além disso, também são atribuídas ao sono funções como manutenção do equilíbrio geral do organismo, consolidação da memória e regulação da temperatura corporal.

Reflexo de uma noite mal dormida

      Diminuição da concentração, reflexo comprometido, dificuldades gastrointestinais, dores musculares, dores de cabeça, alteração do humor, fadiga, falta de energia, sonolência diurna, irritabilidade, lentidão e indisposição geral.

   OBESIDADE (emagrecimento e saúde).

                                           Re Mind para OBESIDADE  são para a pessoas que buscam:

 

d

 Despertar  novos hábitos e  comportamentos para um emagrecimento saudável;

Mudança da auto imagem;;

Melhora da auto estima;

Controle da ansiedade;

Estímulos para o bom funcionamento do corpo  físico e do sistema hormonal;

Disciplina e motivação para o emagrecimento .

     A obesidade é caracterizada pelo excesso de peso caracterizado por uma participação da massa de tecido adiposo superior a 20 % no peso total do indivíduo.

      De acordo com o padrão utilizado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), quando o resultado fica entre 18,5 e 24,9 kg/m2, o peso é considerado normal. Entre 25,0 e 29,9 kg/m2, sobrepeso, e acima deste valor, a pessoa é considerada obesa.

      Fique atento aos fatores de risco

      O obeso tem mais propensão a desenvolver problemas como hipertensão, doenças cardiovasculares, diabetes tipo dois, além de problemas físicos como artrose, dores articulares e na coluna vertebral, pedra na vesícula, artrite, cansaço, refluxo esofágico, tumores de intestino e de vesícula. Entre outros fatores pode também, mexer com o estado psicológico, acarretando diminuição da autoestima e depressão.

    

A causa mais comum de obesidade é uma combinação de dieta hiperenergética, falta de exercício físico e suscetibilidade genética. Alguns casos são causados por genes, doenças endócrinasmedicamentos ou perturbações mentais. Não há evidências que apoiem um metabolismo lento como causa de obesidade em pessoas obesas que comem pouco. Em média, as pessoas obesas consomem mais energia do que as restantes, uma vez que quanto maior a massa corporal, maior a necessidade de energia

Para identificar que uma pessoa está obesa, na maioria das vezes, utiliza-se o IMC, ou índice de massa corpórea, que é um cálculo que analisa o peso que a pessoa apresenta em relação à sua altura, sendo dividido em diferentes graus:

Peso normal: IMC entre 18.0 a 24,9 kg/m2

Sobrepeso: IMC entre 25.0 a 29,9 kg/m2

Obesidade grau 1: IMC entre 30.0 - 34.9 kg/m2;

Obesidade grau 2: IMC entre 35.0 - 39.9 kg/m2;

Obesidade grau 3 ou obesidade mórbida: IMC igual ou superior 40 kg/m2.

      Conheça os tipos de obesidade

      Você sabia que a obesidade pode ser classificada ainda pela distribuição da gordura corporal?

Entenda abaixo:

      Abdominal: é quando a gordura se deposita principalmente no abdômen e na região da cintura. Esse tipo de obesidade está associado a um grande risco de adquirir doenças cardiovasculares como colesterol alto, doenças do coração, infarto, diabetes, inflamações e trombose.

     

      Periférica: mais comum em mulheres, à gordura fica localizada na região das coxas, quadris e nádegas. Esse tipo de obesidade está associado à insuficiência venosa e varizes, e osteoartrite nos joelhos, além de aumentar o risco de doenças cardíacas e diabetes.

       Homogênea: a gordura fica distribuída pelo corpo todo. 

      Para tratar a obesidade, atitudes como comer alimentos saudáveis, fazer uma dieta balanceada e praticar exercícios físicos é fundamental. Um acompanhamento com nutricionista também é muito importante.

 

                        Re Mind para PÂNICO E ANSIEDADE  são para a pessoas que buscam:

Controle da ansiedade e do estresse;

Equilíbrio emocional  e mental .

Alivio dos sintomas e sensações relacionados ao pânico;

Mudança do padrão vibratório  que o mantém nesta condição ;

Paz e tranquilidade para lidar com situações difíceis;

Desbloqueio dos medos inconscientes .

SÍNDROME DO PÂNICO

Eventos no decorrer da vida geram profundas impressões negativas no subconsciente, o  tornando  vulnerável e frágil a situações de estresse e desafios do cotidiano. Quando mais enfraquecido estiver a  estrutura psicológica  do indivíduo mais suscetível ele pode estar a crises de ansiedade que evolui para o panico. Re mind tem a função de restabelecer o bem estar psicológico e emocional do individuo o tornando confiante e seguro para as atividades do cotidiano e consigo mesmo

      A síndrome do pânico é um tipo de transtorno de ansiedade no qual ocorrem crises inesperadas de desespero e medo intenso de que algo ruim aconteça, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente. Quem sofre do Transtorno de Pânico sofre crises de medo agudo de modo recorrente e inesperado.

Causas:

As causas exatas da síndrome do pânico são desconhecidas, embora a Ciência acredite que um conjunto de fatores possa desencadear o desenvolvimento deste transtorno, como: genética, estresse, traumas e como o corpo reage mediante as situações de perigo.

Algumas pessoas desenvolve o pânico após passar por situações trágicas dede estresse extremo, morte ou adoecimento de uma pessoa próxima, mudanças radicais ocorridas na vida, histórico de abuso sexual durante a infância, ter passado por alguma experiência traumática, como um acidente ou sequestro.

Sintomas de Síndrome do pânico:

Ataques de pânico característicos da síndrome geralmente acontecem de repente e sem aviso prévio, em qualquer período do dia e também em qualquer situação

O pico das crises de pânico geralmente dura cerca de 10 a 20 minutos, mas pode variar dependendo da pessoa e da intensidade do ataque. Além disso, alguns sintomas podem continuar por uma hora ou mais. É bom ficar atento, pois muitas vezes um ataque de pânico pode ser confundido com um ataque cardíaco.

As crises de pânico geralmente manifestam os seguintes sintomas: sensação de perigo iminente, medo de perder o controle, medo da morte ou de uma tragédia iminente , sentimentos de indiferença, sensação de estar fora da realidade, dormência e formigamento nas mãos, nos pés ou no rosto, palpitações, ritmo cardíaco acelerado e taquicardia, sudorese, tremores, dificuldade para respirar, falta de ar e sufocamento, hiperventilação, calafrios , ondas de calor, náusea, dores abdominais ,dores no peito e desconforto, dores de cabeça, tontura, desmaio, sensação de estar com a garganta fechando e dificuldade de engolir

Uma complicação frequente é o medo do medo, ou seja, o medo ter outro ataque de pânico. Esse medo pode ser tão grande que a pessoa, muitas vezes, evitará ao máximo situações em que essas crises poderão ocorrer novamente.

 

                                         Re Mind para TOC  são para a pessoas que buscam:

TOC - TRANSTORNO OBSESSIVO COMPULSIVO

 Elevar os penamentos  para um sentido lógico  e construtivo ;

Eliminar a agitação interna e as perturbações geradas pelo TOC;

Modificar e transcender  comportamentos e ações repetitivas;

Elevar o padrão vibratório para superação das obsessões  e compulsões.

 

É um distúrbio psiquiátrico de ansiedade descrito no “Manual de Diagnóstico e Estatística de Transtornos Mentais -DSM.IV” da Associação de Psiquiatria Americana. A principal característica do TOC é a presença de crises recorrentes de obsessões e compulsões.

Os transtornos obsessivos compulsivos afetam igualmente homens e mulheres de todas as idades e de todos os grupos étnicos. Eles se instalam durante a adolescência ou no início da idade adulta.

Entende-se por obsessão pensamentos, ideias e imagens que invadem a pessoa insistentemente, sem que ela queira. Como um disco riscado que se põe a repetir sempre o mesmo ponto da gravação, ele ficam patinando dentro da cabeça e o único jeito para livrar-se deles por algum tempo é realizar o ritual próprio da compulsão, seguindo regras e etapas rígidas e pré-estabelecidas, que ajudam a aliviar a ansiedade. Alguns portadores dessa desordem acham que, se não agirem assim, algo terrível pode acontecer-lhes. No entanto, a ocorrência dos pensamentos obsessivos tende a agravar-se à medida que são realizados os rituais e pode transformar-se num obstáculo não só para a rotina diária da pessoa como para a vida da família inteira.

      Qual a diferença entre obsessão e compulsão?

      Obsessões são pensamentos ou ideias, impulsos, cenas, fantasias e outros, que invadem a consciência de maneira repetitiva e persistente.

     As compulsões são comportamentos repetitivos, onde a pessoa é levada a executar algo como resposta a regras que devem ser seguidas rigidamente.

      Frequência dos sintomas obsessivos e compulsivos


Obsessões:

Contaminação 45%
Dúvida patológica    42%
Asco de funções fisiológicas   36%
Necessidade de ordem    31%
Agressividade     28%
Obsessões sexuais    26%
Várias obsessões    60%


Compulsões:

Verificar     63%
Limpar      50%
Calcular      36%
Fazer perguntas ou confessar-se  31%
Simetria, precisão    28%
Acumular     18%
Várias compulsões    48%··.

 

Classificação

Existem dois tipos de TOC:

a) Transtorno obsessivo-compulsivo subclínica – as obsessões e rituais se repetem com frequência, mas não atrapalham a vida da pessoa;

b) Transtorno obsessivo-compulsivo propriamente dito: as obsessões persistem até o exercício da compulsão que alivia a ansiedade.

      Causas

As causas do TOC não estão bem esclarecidas. Certamente, trata-se de um problema multifatorial. Estudos sugerem a existência de alterações na comunicação entre determinadas zonas cerebrais que utilizam a serotonina. Fatores psicológicos e histórico familiar também estão entre as possíveis causas desse distúrbio de ansiedade.

    Tratamento

    O tratamento pode ser medicamentoso e não medicamentoso. O medicamentoso utiliza antidepressivos inibidores da recaptação de serotonina. São os únicos que funcionam.

     A terapia cognitivo-comportamental é uma abordagem não medicamentosa com comprovada eficácia sobre a doença. Seu princípio básico é expor a pessoa à situação que gera ansiedade, começando pelos sintomas mais brandos. Os resultados costumam ser melhores quando se associam os dois tipos de abordagem terapêutica.

     É sempre importante esclarecer o paciente e sua família sobre as características da doença. Quanto mais a par estiverem do problema, melhor funcionará o tratamento.

 

                                             Re Mind para VÍCIOS   são para a pessoas que buscam: 

Neutralizar os impulsos e pensamentos que o leva para o vício ;

Direcionamento para hábitos  e comportamentos  saudáveis;

Alivio do quadro de ansiedade e fissura ;

Desapego da dependência  psicológica;

Aumento da força interior, fé  e coragem;

Auto- enfrentamento  para a fuga da realidade;

Melhora do quadro depressivo e auto - aceitação.

Dependente  é aquele que está acometido pelo comportamento incontrolável  que o leva à auto sabotagem. Apresenta dificuldades em manter uma conduta constante de hábitos  e rotina saudável. Este indivíduo faz consumo de sustâncias nocivas ao organismo e isso trás  prejuízo sócio econômico, afetivo  e psicológico.

 

     O que as pessoas não sabem é que o vício não surge do dia para a noite. O individuo pode levar em torno de um a três anos para se tornar um viciado. No início começa o consumo como um usuário de determinadas substâncias e no decorrer do tempo passa a depender do consumo sem controle algum.

     Qual a diferença de um usuário para um viciado?

      A diferença é que o viciado deixa de fazer coisas básicas e importantes do dia a dia como, por exemplo, ir ao trabalho, estudar, participar dos compromissos familiares e cumprir com as responsabilidades financeiras para ficar em função do consumo. A vida passa a girar e a fazer sentindo em torno de um único propósito: o vício.

O que parece apenas um deslize pode vir a se tornar um vício

     No que você precisa ficar atento é que frustrações, perdas e falta de sentido para a vida são janelas que aumentam as chances para os hábitos inadequado se tornem um vício em médio prazo, Portanto comece a eliminar o mau antes que ele se instale e tome conta de você.

Estamos vulneráveis aos acontecimentos negativos que a vida pode trazer. Experiências traumáticas alinhadas a uma ancestralidade com histórico de dependência química pode ser um indicativo que você venha a ter disponibilidade para repetir padrões negativos ligados à dependência.

Fique atendo aos estímulos dos ambientes e a influência social

      A carência afetiva e dificuldade de sociabilização pode fazer com que a pessoa fique vulnerável a frequentar lugares que são grandes fábricas de vício, nessa categoria podemos incluir sexo e jogos.

As pessoas que apresentam identidade confusa, insegurança e baixa autoestima são altamente influenciáveis e sugestionáveis. Evite projetar dificuldades para soluções internas em distrações autodestrutivas.

      Os principais vícios:

      ÁLCOOL  - JOGOS - SEXO - FUMO - DROGAS ILÍCITAS 

      Vale lembrar que qualquer vício trás diversos danos a saúde física , psicológica e social , saber identificar  o inicio de uma dependência e  executar ações eficientes amentam as chances de cura a médio prazo.

 

   

                                    Re Mind para o AMOR  são para a pessoas que buscam:

 

 Resgatar a condição natural para o Amor e ao mesmo tempo expandir a intensidade desse amor em todas as áreas da sua vida , principalmente nos relacionamentos.

   Pessoas  que apresentam: apatia amorosa, falta de esperança e decepção no setor amoroso,  dificuldade para vínculos e relacionamentos, desconexão  emocional e também aqueles que querem elevar a expansão do amor a partir do amor próprio.

   Amor (do latim amore) é uma emoção ou sentimento que leva uma pessoa a desejar o bem a outra pessoa ou a uma coisa. O uso do vocábulo, contudo, lhe empresta outros tantos significados, quer comuns, quer conforme a ótica de apreciação, tal como nas religiões, na filosofia e nas ciências humanas. O amor possui um mecanismo biológico que é determinado pelo sistema límbico, centro das emoções, presente somente em mamíferos e talvez também nas aves — a tal ponto que Carl Sagan afirmou que o amor parece ser uma invenção dos mamíferos.

     ALGUNS SIGNIFICADOS PARA O AMOR

   Na concepção vulgar o termo amor encontra variadas significações que devem ser abordadas em sentidos próprios e respectivos, definidos em sentimentos e ações que muitas vezes se fazem impróprios à definição do sentimento, mas que podem ter ou não implicações nas demais percepções, como na filosofia; assim, considera-se o amor como.

1.  A atração física sexual, na relação entre indivíduos (como quando se diz "fazer amor")

2.  Para designar as diversas relações interpessoais como a amizade, o amor entre pais e filhos, etc.

3.  O sentimento de apego a seres inanimados, que nada mais é senão o "desejo de posse" - como quando se diz "amor ao dinheiro", ou "aos livros", etc.[14]

4.  Apreço a valores ideais (amor à justiça, ao bem, etc).

5.  Apreço por certas atividades ou formas de vida (como quando se diz do amor a uma profissão, ao jogo, à diversão, etc.)

6.  Sentimento de apreço ao coletivo: amor à pátria, a um partido político, etc.

7.  Amor ao próximo, amor a Deus.

 

PORQUE AMAR É TÃO IMPORTANTE

O  para cada cultura ou  grupo social  os valores que envolve o amor são particulares e exclusivos e ainda assim cada um tem a sua particularidade em relação ao tema.

O que nota-se é que as pessoas anseiam pela felicidade. As pessoas mais  felizes  geralmente estão bem resolvidas no setor amoroso/ afetivo.

O amor está em grande parte das vezes  associado a:  esperança, estado emocional positivo e otimista, generosidade , auto aceitação, perdão, valorização, respeito , entrega, fé, solidariedade,  justiça, cumplicidade, sensibilidade,  entre outros princípios de uma sociedade humanitária.

As pessoas envolvidas pelo amor apresentam:

-  Facilidade para expressar  as emoções e sentimentos  espontaneamente.

- Comunicação  receptiva e não violenta;

- Otimísmo, carisma e sensibilidade;

-  Tende a adoecer menos em relação as pessoas deprimidas emocionalmente.

- Coragem para enfrentar os obstáculos;

- Resilientes ;

- Maior aceitação perante os contratempos;

- São mais sociáveis e felizes;

- São pessoas produtivas e criativas em relação a indivíduos insatisfeitos afetivamente. 

 

MOTIVAÇÃO ( disposição , criatividade  e atitude)                             

                             Re Mind para o MOTIVAÇÃO  são para a pessoas que buscam:

 

Re Mind para a motivação trás a possibilidade da conexão com a  força que o move. Essa força esta relacionada com a mudança de estado, ou seja,  sair do estado apático, desanimado e lento para um estado enérgico, entusiasmado  e confiante, ou seja, certo do caminho a seguir .

Através desta reprogramação você vai entrar em contato  com as suas necessidades mais profundas e significativas para que o investimento do seu tempo, intelecto e energia faça sentido em sua vida.

 

Motivação (do Latim movere, mover) refere-se em psicologia, em etologia e em outras ciências humanas à condição do organismo que influencia a direção(orientação para um objetivo) do comportamento. Por outras palavras, é o impulso interno que leva à ação. Assim a principal questão da psicologia da motivação é "o porquê do indivíduo se comportar de determinada maneira".

Motivação é um construto e se refere ao direcionamento momentâneo do pensamento, da atenção, da ação a um objetivo visto pelo indivíduo como positivo. Esse direcionamento ativa o comportamento e engloba conceitos tão diversos como anseio, desejo, muita vontade, esforço, sonho, esperança entre outros

Esses anseios acontecem porque a pessoa está envolvida emocionalmente em direção a algo que implica uma Ação. Quando maior o envolvimento emocional mais a mente cria condições para a ação.

 

Já para Stephen Robbins. a motivação é resultante da interação do indivíduo com a situação e seu nível varia tanto de indivíduo para indivíduo, quanto em um mesmo indivíduo, em diferentes situações. Sua definição foi dada como o processo que determina a intensidade, a direção e a persistência dos esforços de uma pessoa para alcançar sua meta. Os indivíduos motivados permanecem na realização de suas tarefas até atingirem seus objetivos.

 

COMO PODEMOS PERCEBER A MOTIVAÇÃO

A seguir podemos observar vários tipos de motivação. Cada um deles influencia o comportamento de formas diferentes. Nenhum deles funciona com todo mundo. As personalidades das pessoas podem variar de acordo com o tipo de motivação que é mais eficaz em inspirar a sua conduta. Segue seis tipos de motivação:

INCENTIVO

Uma forma de motivação que envolve recompensa, monetária ou não. Muitas pessoas são movidas pela certeza de que serão recompensadas por atingir certo objetivo ou alvo. Promoções e aumentos são um bom exemplo do tipo de incentivo usado para motivação.

 

MEDO

A motivação por medo envolve consequências. Esse tipo de motivação normalmente é utilizado quando o incentivo falha. Num modelo de motivação chamado de “cenoura e bastão”, incentivo é a cenoura e medo é o bastão.

Punição ou consequências negativas são uma forma de motivação por medo. Esse tipo de motivação é comumente usada para motivar estudantes no sistema de educação e também em ambientes profissionais. Se você quebra as regas ou não atinge os objetivos, você é penalizado em algum jeito.

 

CONQUISTA

A motivação por conquista é comumente pensada como um impulso por competência. Você se move para atingir objetivos e conquistar o que quer. Esse tipo de motivação vem da vontade de melhorar suas habilidades e provar a sua competência para si mesmo e para outros.

Entretanto, em certas circunstancias as motivações por conquista podem envolver um desejo por reconhecimento externo. É normal que exista um desejo de feedback positivo dos seus colegas e amigos. Isso pode incluir qualquer coisa desde um prêmio até um pequeno elogio.

 

CRESCIMENTO

A necessidade por melhorar si mesmo é realmente uma motivação interna. Um desejo ardente de aumentar o seu conhecimento de si mesmo e do mundo ao seu redor pode ser uma fonte forte de motivação. Todo mundo quer aprender e crescer como indivíduo.

Motivação por crescimento pode ser vista como um desejo por mudança. Muitos de nós somos condicionados pela personalidade ou criação a constantemente procurar mudanças. Isso faz com que você veja a estagnação como negativa e indesejável.

 

PODER

A motivação por poder pode ser tanto uma forma de desejo por autonomia quanto de controlar as pessoas ao seu redor. Você quer ter opções e controle sobre a própria vida. É uma forma de tentar dirigir a maneira como você vive agora e no futuro.

Isso também pode se traduzir em um desejo de controlar aqueles que estão ao nosso redor. O desejo por controle é mais forte em algumas pessoas que em outras. Em alguns casos, esse desejo por poder pode se traduzir em atitudes erradas. Mas em outros, ele é apenas um desejo de afetar o comportamento de outros.

 

SOCIAL

A maioria das pessoas é motivada por fatores sociais. Isso talvez seja um desejo por fazer parte de algo e ser aceito por um grupo específico ou de uma esfera maior no mundo. Todo mundo tem um desejo inato de se sentir conectado com os outros, além de um desejo por afiliação e aceitação.

Outra forma de motivação social é a vontade de contribuir e fazer a diferença nas vidas de outras pessoas. Quem tem a motivação de contribuir para o mundo normalmente é motivado por fatores sociais.

 

Re Mind para prosperidade é indicado para as pessoas que busca alavancar os seguintes temas ligados ao sucesso:

Sucesso profissional : plano de carreira , desenvolvimento de talentos, ascensão profissional.

Financeiro: conexão com a fonte de prosperidade financeira, expansão de possibilidades para novos recursos e fontes de renda.

Prosperidade (do latim prosperitate) refere-se à qualidade ou estado de próspero, que, por sua vez, significa ditoso, feliz, venturoso, bem-sucedido, afortunado.

O conceito de prosperidade é inter - relacionado ao de riqueza, e de fato, algumas fontes chegam a apontá-los como sinônimos, mas outras discordam, apontando diferenças entre ambos. Há quem diga que riqueza é quantidade de bens e dinheiro, enquanto a Prosperidade é um grau de satisfação causada por eles.Há ainda quem diferencie ambos os conceitos partindo do afirmativa de que a riqueza é o fato de ter bens, enquanto a prosperidade é a capacidade de gerar riquezas.

Também pode designar um período de ascensão econômica e desse modo conectado a uma sociedade otimista que goza de riqueza. A fase de prosperidade é caracterizada por uma tendência otimista para produtores e consumidores. O aumento do consumo, leva ao aumento da produção e da Renda Nacional (Produto Nacional Bruto menos os gastos de depreciação do capital e impostos indiretos), ou seja, ao crescimento econômico.

Prosperidade como perspectiva  para uma vida  plena:

O conceito de prosperidade de acordo com o programa Re Mind é que no primeiro estágio exista o equilíbrio pleno dos diferentes setores da vida e no segundo estágio  conquistas mais ousadas no projeto de vida.

 

Para isso os paradigmas que impedem que você atinga esses estágios  precisam mudar ser compatíveis.

 O talento a favor da produtividade, merecimento e as condições favoráveis precisam encontrar uma ressonância de padrão vibratório similar para que o indivíduo possa ser bem sucedido e próspero.

  

 

RE MIND 

Re Mind é um programa de Reprogramação Mental e Hipnose desenvolvida Pela Terapeuta e Life Coaching Elaine Lilli  como uma ferramenta altamente eficaz para reprogramar a sua mente e  transformar  padrões de pensamentos  negativos, emoções , estados  e comportamentos  desagradáveis  e ou destrutivos em positivos .

Com o Programação você amplia possibilidade para o uma vida pena de sucesso e alegria.

Você escolhe o tema alinhado  a sua necessidade e pode iniciar imediatamente  a  reprogramação mental .

  ELAINE LILLI

Terapeuta psicorporal  - idealizadora do Programa Re Mind  - co-fundadora do Instituto União e Ashram Brasil

Especializações: Terapia Transpessoal, regressão e hipnose, programação neuro-linguistica, constelações familiares, psicologia positiva, coaching e psicopatologi e dependência química. 

MISSÃO DE VIDA

Você quer realizar a reprogramação mental para conectar.se com a sua misão de vida? 

Esté é um bônus fantástico que estamos oferencendo por tempo limitado.

 

Faça seu cadastro e receba GRATUITAMENTE

 

        Como funciona:

 

Recomendamos  que você tenha clareza sobre a escolha do seu tema, para que os estímulos  sejam compatíveis com a sua necessidade e obtenha excelentes resultados.

Oferecemos duas opções de avaliação na escolha de um tema para  reprogramação :

 

 - TESTE GRATUITO: Você preenche o teste  e  envie. Conforme a resultado é indicado  o  programa  mais adequado a sua necessidade.

  Teste gratuito  - clique aqui   

- CONSULTA  ON LINE:  Indicamos o atendimento online para as pessoas que  estão com   URGÊNCIA   pela transformação e equilíbrio de algumas situações e ao mesmo tempo não sabem ou apresentam dúvidas  para o início do programa.  Esses atendimentos são realizados diretamente com a Terapeuta Elaine Lilli.

 

  Consulta online  - clique aqui   

INVESTIMENTO:

1 programa  .................R$ 160,00   

2 programas .............R$ 290,00

3 programas ..............R$ 410,00

Realize o seu pedido e enviamos

as poções para pagamento

    Vale presente.

Você também pode dar de presente uma vale reprogramação

*Faça o seu pedido , no campo mensagem escreva: Vale presente

Título 2

oque inclui o programa? 

O  programa compreende em 2 (dois) vídeos áudios:

 

a) Hipnose:  1 vídeo áudio com duração de  15 minutos aproximadamente

 

b) Reprogramação : 1 vídeo áudio com duração de 30 minutos .

 

Você adquiri os arquivos via Gmail  com  a recomendações para a sua reprogramação

 

                    FAÇA o SEU pedido

                 

                   

Contate-nos
 
 

OPÇÕES ABAIXO:

Teste gratuito/ 2.Consulta online/3. Quero receber o Bônus da

Reprogramação: Missão de Vida cod. 011

Contate-nos

Contato

email: remindreprogramaçao@gmail.com

Whatsapp: 11 99615.7778

Ardhanarishvara - Ashram Brasil

Título 2